Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T10:38:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
biênio = 2 anos
triênio = 3 anos
semestre = 6 meses
década = 10 anos
5 décadas = 50 anos
2 milênios = 2.000 anos
2 5 2
Existe bilênio também: 2.000 anos
Então o meu estava certo?
Não sua resposta não era esta era 2 bilhões de anos!!!!
:)
Obrigada gente!!
2014-04-14T10:38:44-03:00
Um biênio=2 anos
Um triênio=3 anos
Um semestre=6 meses
5 décadas=50 anos
2 milênio=2.000 de ano.

1 5 1