Respostas

2013-06-05T13:45:48-03:00

20,80,120|2

10,40,60  |2

5,20,30    |2

5,10,15    |2

5,5,15      |3

5,5,5        |5

1,1,1        /2.2.22.3.5 = 240

3 3 3
A melhor resposta!
2013-06-05T13:52:20-03:00

20 80 120   l 2x

10  40 60    l 2x

 5   20  30   l 2

 5   10  15   l 2

 5     5    15  l 5

 1      1     3  l 3x

 1      1     1    --------

                           12

 

 

 

espero ter ajudado bastante ;) 

3 3 3