Quando a União Soviética entrou em colapso, eram fortes as ligações entre a Rússia e outros países da União Soviética, tanto que as lideranças resolveram criar a CEI. Qual a natureza dessas ligações entre a Rússia e as outras ex-repúblicas soviéticas?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T11:10:16-03:00
Como pertencem ao mesmo continente e fizeram parte do mesmo regime político (União Soviética) por muito tempo, essas nações apresentam muitas similaridades na cultura, nos valores, e também, políticos. 
4 2 4
2014-04-14T11:27:24-03:00
Com os antigos países membro da abolida união soviética . 
1 1 1