Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T11:48:40-03:00
Quem engraxa sapatos é o engraxate...
3 4 3
2014-04-14T11:48:42-03:00
 Acho que é Engraxate
 
:)
1 5 1
O QUE SIGNIFICA O EXIMO JOGADOR DE FUTEBOL ALGUEM SABE
exímio jogador" significa aquele que domina muito bem as técnicas futebolísticas. exímio significa: excelente, habilidoso, experiente, entre outras características que o destacam positivamente em sua profissão.
CHEIO DE GLÓRIA8 LETRAS
OBRIGADA PELA AJUDA
-G-l-o-r-i-o-s-o-