Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T13:58:25-03:00
A necessidade de estabelecer uma contabilidade e um cadastro para fins fiscais. Primeiro surgiu a escrita cuneiforme, grande realização sumeriana, usada pelos sírios, hebreus e persas, surgiu ligada às necessidades de contabilização dos templos. Mais tarde, os sacerdotes e escribas começaram a utilizar uma escrita convencional, que não tinha nenhuma relação com o objeto representado. A escrita fonética, pelo menos no segundo milênio a.C., já era utilizado nos registros de contabilidade, rituais mágicos e textos religiosos.
1 5 1
2014-04-14T17:19:29-03:00
À falta de meios para resguardar cultura, descoberta, controle de certas coisas, guardar às leis, etc..
1 5 1
Obgg me ajudouu mtt Lohan, se eu pudesse daria a melhor resposta pra voce e pra giselle, obggg mais eu tive q éscolher só 1... :( bjjss xau