Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T15:54:49-03:00
Uma resposta totalmente pessoal: Você deve analisar os aspectos da sua vida, que você acha que não vai bem. É essencial, procurar alguém para desabafar, porque muitas vezes, nós tendemos a exagerar nos nossos problemas.

Espero ter ajudado!
1 5 1
e se eu tiver acabado de perder a pessoa com quem sempre pude contar ao meu lado e desabafar,e isso for o motivo de tudo estar desmoronando ?
Bem, é super mais complicado. Você terá que passar por todo uma período de... Como eu posso explicar? Você pode contar com Deus, e pode falar com um amigo, um psicologo também.
vou procurar deus
Comentário foi eliminado
De nada. Espero sinceramente que melhore :)
2014-04-14T15:55:01-03:00
Procurar a DEUS, porque somente ele é capaz de quebrar qualquer maldição que impede de vc ser feliz na sua vida..Confie nele e será salvo tu e a tua casa..bjss
vou procurar sim , essa parece ser a unica forma obrigado