Respostas

2014-04-14T17:33:53-03:00
Porque o modo imperativo é quando o verbo indica uma ordem, um pedido, uma sugestão, e textos publicitários tem a função de convencer e influenciar o receptor sobre alguma coisa.
Por exemplo: Não perca a chance de ir ao cinema pagando menos !
6 4 6
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-14T18:28:00-03:00
Gabriela, respondendo à sua pergunta:
Pois, é, quando o verbo está indicando, uma ordem, um pedido, uma sugestão e textos publicitários, tendo funções de convencer sobre algo.

Espero ter ajudado :)
3 5 3