Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T18:02:12-03:00
A) Ana anda vendo filmes na TV.

b) Ana está vendo filmes na TV.
1 5 1
sem ofença vc tem certeça
em???
Sim, pois no primeiro item, o verbo auxiliar "anda" expressa a ideia de "costuma", "está fazendo algo frequentemente". Já o segundo item, esta no tempo presente contínuo, ou seja, o que está sendo dito está acontecendo neste exato momento. :)
  • Usuário do Brainly
2014-04-14T18:22:13-03:00
Gabriela, as respostas são o seguinte:
A)  Ana anda vendo filmes na TV.
B)  Ana está vendo filmes na TV.

Espero ter ajudado..

Jonh Green ^.^
1 5 1