Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T18:37:37-03:00
As correntes marítimas são movimentos de grandes massas de água dentro de um oceano ou mar. Tal qual a circulação dos ventos, as correntes marítimas têm a característica de influenciar o clima das regiões em que atuam, possuem direções e constâncias sao bem definidas.

1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-14T18:40:39-03:00
Leisa, principalmente, "Correntes Marítimas" não estão relacionadas à Matemática e sim Geografia, irei responder sua resposta :)

Correntes Marítimas, são movimentos de grandes massas de água dento de um oceano, tendo características de influenciar o clima das regiões em que estão atuando, possuindo também direções bem definidas.

Espero ter ajudado :)