Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T19:02:29-03:00
OCORREU 7 DE SETEMBRO DE 1822
2 5 2
07/11/1822
Grata!Agora posso ate adc o mes na questao!Se vc preferir coloque como uma resposta q posso te dar estrelas!
2014-04-14T19:04:15-03:00
Foi em 1889 que o Brasil se tornou independente
1 4 1
Eu creio q foi em 1822....
e me desculpe
;)
vc esta certa e pq estava pesando que foi a proclamaçao da replubica