Respostas

2014-04-14T19:13:28-03:00
Gelo derretido: estado liquido.
A melhor resposta!
2014-04-14T19:15:36-03:00
Quando falamos em composição, estamos querendo nos referir às substâncias que o compoem, ou seja, o que compoe o gelo é a água. O gelo nada mais é do que a água abaixo da temperatura de fusão (0ºC).

Simplificando:
Quando o gelo derrete ocorre apenas uma mudança física, que é a do estado sólido (gelo) para o estádo líquido (água), porém não há alteração na composição pois nos dois estádos a substância é a mesma = H2O.
1 5 1