Respostas

2014-04-14T19:58:27-03:00
Porque em algumas cidades há melhores e mais empregos que em outras,  a procura de uma  qualidade de vida  adequada.
86 4 86
A melhor resposta!
2014-04-14T20:00:10-03:00
Pois algumas pessoas acreditam que em outras cidades (muitas vezes nas grandes cidades desenvolvidas) encontrarão melhores qualidade de vida e de emprego. Isso acontece porque em cidades menores não há muitas oportunidades. 
57 4 57
Esse fato pode contribuir ,muitas vezes, para o surgimento de favelas. Porque as pessoas acabam n conseguindo o que se esperava e n tem como voltar para sua cidade natal, habitando assim, os morros