Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T19:52:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{4.500 \g=2000 \ g = 2 \ kg}
1 5 1
2014-04-14T19:53:09-03:00