Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T20:58:28-03:00
Seleção natural é o processo que ocorre na natureza que determina que um ser mais forte e capaz de sobreviver prevalece sobre aquele fraco e sem habilidades, esse conceito foi criado por Charles Darwin. Influenciou na evolução no sentido de que apenas os membros mais habilidosos das espécies sobreviveram, evoluindo até chegaram no que são atualmente.
1 5 1
2014-04-14T21:53:06-03:00
Charles darwin ensinava que as espécies evoluíam de acordo com a necessidade