Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T21:29:36-03:00
O Trivium era o nome dado a Idade Media ao conjunto de tres materias ensinadas nas universidades no inicio do percurso educativo: Gramatica, Logica e Retorica, O Trivium representa tres das setes artes liberais, as restante quatro formam o Quadrivium: aritmétrica , geometrica , astronomia e musica .

1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-14T21:44:55-03:00
O Trivium: Gramática, Lógica e Teórica.

 O Quadrivium:  Aritmétrica , Geomêtrica , Astronomia e Música .

Espero ter ajudado :)