Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T21:40:46-03:00
Na verdade não tem diferença entre um e outro, você pode escolher qualquer um dos dois quando for falar ou escrever uma frase que você esteja supondo algo. Por exemplo:

She might be at her father's house.

She may be at her father's house.

Tanto faz, qualquer um dá o mesmo sentido de incerteza.
1 5 1
2014-04-14T22:21:02-03:00
MAY cria a possibilidade (ela é criada pelo falante no momento da fala) – possibilidade maior;MIGHT também envolve o falante na criação de uma possibilidade, no entanto, baseada no senso comum do falante, o que torna essa possibilidade mais incerta. (falta de evidências) – possibilidade menor
1 5 1