Respostas

2014-04-14T21:40:31-03:00
Sim.Por que de acordo com a melodia que apresentam, elas podem trazer sentimentos que as pessoas associam a coisas boas ou ruins.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-14T21:40:41-03:00
Sim. Pois, a música pode tocar o coração da pessoa, ou apaixona-lá, pode trazer belos sentimentos, pode deixar uma pessoa violenta ficar calma, e a música é tranquilidade.

Espero ter ajudado HenSouza ^^.

FONTES: Eu mesmo, porque eu estudo piano, violino e guitarra *-*
1 5 1