Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-14T21:52:19-03:00
O ovo de páscoa que simboliza o nascimento, o coelho da páscoa simboliza a capacidade da Igreja de produzir novos discípulos constantemente, A Cruz da Ressurreição 
Traduz, ao mesmo tempo, sofrimento e ressurreição. ...
2 4 2
2014-04-14T21:54:13-03:00
Simbolos Popular= ovos e o coelhos.

Simbolos Religiosos=cordeiro e o cirio pascal.
1 5 1