Respostas

2014-04-14T22:37:05-03:00
Cada individuo tem seu livre arbítrio, embora tenhamos que respeitar e obedecer regras. Isso não faz com que não sejamos livre para fazermos o que quisermos, hoje vivemos em uma sociedade totalmente livre, com pensamento próprio e decisões próprias, sem depender de muito para ser feliz!
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-14T22:49:34-03:00
Bom, isso depende de vários fatores. A situações em que podemos nos considerar livres mas em outros até prisioneiros. Também depende do clnseito de cada um de liberdade, liberdade de expressão por exemplo ou liberdade de ser realmente ser livre para fazer sempre tudo o que quiséssemos, o que é praticamente impossível com tantas leis, deveres, proibições, etc...
3 4 3
A situações= Há clnseito= conceito