Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T00:30:46-03:00
Nelson Mandela, foi um homem resiliente, que provou ser fiel aos seus ideais. Se tornando uma referência mundial da tolerância racial e perseverança. E uma de suas falas que ganhou notoriedade, foi: "Ninguém nasce odiando outra pessoa, pela a cor de sua pele ou ainda por religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar".
1 5 1
2014-04-15T16:35:59-03:00
Mandela foi um homen que era contra o racismo e contra um lei chamada apartheid q era racista. ele se elegeu presidente e retirou a lei e salvou a africa .