Respostas

2014-04-14T22:59:41-03:00
40             -                   100%
x                                    40%  
 
 O resultado é 16 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-14T23:02:37-03:00
Olá, Registroos2.

Para tirar porcentagem de um número basta você utilizar a regra de três, veja:

40 ---100 \\ x --- -40 \\  \\ 100*x = 40*40\\ 100x = 1600 \\ x =  \frac{1600}{100} \\ x = 16

Resposta: 40% de cuarenta es 16.
2 5 2