Respostas

2014-04-15T00:29:36-03:00
Ser alegre, é sempre estar ativo, extrovertido. sem timidez!! sempre procurando diversão.
como por exemplo festas,baladas,lugares badalados.
ser feliz, pode estar relacionado 50% mais ou menos ao ser alegre, porquê muitos preferem festas,bebidas. dó que a familia. então está no meio disso. em ser feliz!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-15T00:35:39-03:00
Alegre e coisa de momento, coisas passageiras que apidinho acaba e ser feliz e totamente diferente voce sempre ta feliz de verdade e sabe que aquilo sempre te faz sorri nao e passageira etc... 
1 5 1