Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T01:31:00-03:00
Latitude é a distancia ao Equador medida ao longo do Meridiano de Greenwich , distancias essas que são medidas em grau , que varia de 0º à 90 º entre Norte e Sul 
Longitude é distancia ao Meridiano de Greenwich ao longo do Equador , distancia essa que é medida também em graus , porém variam de 0º à 180º ente Leste e Oeste . 
Altitude é a distancia vertical medida entre um ponto e o nível médio do mar .
A altitude e a temperatura do local em que ela é mensurada são grandezas inversamente proporcionais, pois quando a altitude aumenta, a temperatura ambiente diminui aproximadamente 1 grau Celsius.

Espero ter ajudado . ^^
7 4 7
obrigada...você me ajudou mt estava precisando estudar para a prova e nao intensos a diferença desses 3...obrigada
por nada ^^
2014-04-15T07:32:25-03:00
Latitude é horizontal e longitude é vertical
1 1 1
lembrando que altitude não és o mesmo que altura