Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T02:23:09-03:00
Se vc ficar pensando muito em alguma coisa, sua mente se enche e você quando dorme
certamente vai sonhar com isso, mas se persistir muito procure ajuda de um psicólogo. Pois sonhos recorrentes acontecem muito com todos que pensam, quando acordados, em uma situação, então seu cérebro se manifesta através de sonhos. Meu conselho é não dar muita importância ao caso, e isso acaba por terminar, mas se vc segurar muito em seu pensamento inevitavelmente terá sonhos recorrentes.
1 5 1
Mais e quando essa obissecao e por alguem
2014-04-15T09:27:13-03:00
Provavelmente esta pessoa deve ir a um psicólogo