Os grupos sociais se organizam pela forma e pela maneira que circulam na
sociedade de consumo. O consumo torna-se cada dia mais personalizado
"somos o que consumimos". Assim, podemos afirmar que:

I) Os valores passam a
ser calcados no prazer de usar bens e serviços, o que reina não é mais a
coletividade e sim a diversidade e a heterogeneidade.


II) A industrialização e
a produção crescente de produtos, a mídia e o marketing não modificam o imaginário das pessoas não tornando também objeto de desejo algo que possa ser
consumido.


III) Nasce uma nova
linguagem, a linguagem do slogan, da propaganda com a intenção de seduzir e
criar uma legião de consumidores.


Assinale a alternativa correta:

Escolha uma:

a.
Todas as alternativas estão corretas.

b.
Estão corretas apenas as alternativas I e II;

c.
Estão corretas apenas as alternativas I e III;

d.
Estão corretas apenas as alternativas II e III

1

Respostas

2014-04-15T18:19:17-03:00
Estao corretas apenas as alternativas 1 3 letra c