Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-15T09:15:21-03:00
O deslocamento é zero. Pois ao fim do tempo ele estará no mesmo lugar. 
Não confundir deslocamento com percurso. O percurso é a distância percorrida e o deslocamento é a posição do móvel em relação a uma referência.
1 5 1
2014-04-15T09:16:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cintia,

O deslocamento total é calculado por:

\boxed{\Delta S =S_f-S_o}

Neste caso Sf = So, logo o deslocamento é nulo. (zewro)
1 5 1