Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T09:48:49-03:00
A duração normal da partida para todas as equipes com jogadores de idade igual ou acima de 16 anos, é de 2 tempos de 30 minutos. O intervalo de jogo é normalmente de 10 minutos. 

A duração normal da partida para equipes de jovens é 2 X 25 minutos 
1 5 1
2014-04-15T09:51:15-03:00
O intervalo de jogo é normalmente de 10 minutos. 

A duração normal da partida para equipes de jovens é 50 minutos

A duração normal da partida para todas as equipes com jogadores de idade igual ou acima de 16 anos, é de 2 tempos de 30 minutos.
Muito obrigado pela resposta! Bjssss.