Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T10:57:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{(-100)-(3).(100)}{2}=\frac{(-100)-(300)}{2}=\frac{-400}{2}=-200}
2 5 2
2014-04-15T10:59:52-03:00
Olha, se agente resolver o produto, vai dar -300, somado a -100 será igual a -400! Se você quer a metade, dividimos por dois e dará -200.No caso letra A.
 Espero ter ajudado :)
1 5 1