Respostas

2014-04-15T11:25:23-03:00
  m=c+j                            j=c.i.t

  7800=6.000+j             1.800=6.000.0,05.t
   j=7800-6.000             1.800=300.t
   j=1.800                        1.800/300=t
                                         t=60 meses
A melhor resposta!
2014-04-15T11:27:17-03:00
7800= 6.000 + juros
J= 7.800 - 6.000
J= 1.800

1.800 / 300
tempo necessário e de 6 meses 
1 5 1