Respostas

2014-04-15T13:11:05-03:00
[(4+16.2).5-10].100
[(4+32).5-10].100
[36.5-10].100
(180-10).100
170.100
17000
3 4 3
A melhor resposta!
2014-04-15T13:16:51-03:00
[36.5-10].100
[180-10].100
170.100
17000
O segredo está em resolver primeiro tudo que está entre parênteses, depois o que está entre colchetes, mas lembre-se, priorize sempre as operações de divisão, multiplicação, subtração ou adição nesta ordem.
4 3 4