Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T13:40:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hipotenusa² = cateto² + cateto²

2 3 2
sim, achei isso em um livro mais eu naum tive a explicação para fazer algum exercicio intendeu?
2014-04-15T13:41:41-03:00
A hipotenusa ao quadrado é igual a soma dos catetos ao quadrado.