Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T13:50:25-03:00
Olha, bem diretamente:

Feudo era um "pedaço de terra" que os nobres concediam aos vassalos em troca dos serviços destes (vassalos), ou seja, os vassalos eram os homens presos a terra. 
Geralmente o feudo era formado por castelo fortificado, área de plantio, moinho, igreja, dentro outros. 

Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-04-15T13:51:26-03:00
Este termo era usado nos tempos da colônias, onde tinha o dono das terras que era chamado de senhor feudal, http://iphonetudo.com.br/index.php/default/perfume-212-men-edt-masculino-100ml-carolina-herrera.html, e o feudo é onde faziam os serviços braçais.