Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T15:22:24-03:00
O imperador Augusto para uma que seus filhos não brigassem pelo trono e uma melhor organização, ele dividiu Roma em dois impérios um deles é o do Oriente que se localizava em Constantinopla.
4 4 4
Sim
mas eu li agora em outra pagina esta dfando que foi o diocleciano
Estudei isso ontem no Cursinho o professor falou isso
aaaa
o cisma do oriente foi marcado por conflitos religiosos e políticos. explique
2014-04-15T15:30:10-03:00
LES DIVIDIRAM PORQUE ELES ESAVAM BRIGABDO PELO O TROUNO