Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-15T15:27:19-03:00
A flor é muito cheirosa./ olha que linda aquela flor (denotativo)
Você é uma flor de pessoa. (conotativo)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-15T15:28:09-03:00
Denotativo: No céu, com o sol visível, a flor desabrochou.

Conotativo: Maria é a flor da minha vida.

O sentido denotativo mostra o real significado do ser. No conotativo usa-se a linguagem figurada.
2 5 2