Helvercio vai viajar da cidade de sete lagoas ate curvelo para visitar sua tia bela em disa normais,ele gasta 3 horas para chegar,dirigindo o seu carro a uma velocidade de 100km/h.porem ,hj esta chovendo a sua velocidade media sera 75km/h.quanto tempo ele gastara hj para fazer a viajem?me ajuda pfv

2

Respostas

2014-04-15T15:36:34-03:00
Simples:
3H ⇒ 100km/h = 300km
300km/75km/h= 4Hs

Espero ter ajudado, bons estudos
1 1 1
obrigada :)
Qualquer dúvida estou a disposição ^_^
tenho duvida ne outras questoes vou te mandar ai pra vc me ajudar ta bom?
A temperatura mais alta ja registrada no brasil foi de 44,7 graus celcios,no dia 21 de novembro de 2005,em bom jesus ,no piaui,e a menor foi -14 craus celcios,no dia 11de junho de1952,no municipio de caçador,em santa catarina,qual a diferença entre essas duas temperaturas e de?
A melhor resposta!
2014-04-15T15:44:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Velocidade              horas
100                      3
75                       x
-                       +

75x=100 x 3
x=300/75
x=4hs

2 3 2
obrigada*--*
:)
A temperatura mais alta ja registrada no brasil foi de 44,7 graus celcios,no dia 21 de novembro de 2005,em bom jesus ,no piaui,e a menor foi -14 craus celcios,no dia 11de junho de1952,no municipio de caçador,em santa catarina,qual a diferença entre essas duas temperaturas e de?
me ajuda nessa ai tabem pfv