Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T16:44:08-03:00
Na guerra cerca de 20 milhões, mesmo número que a gripe espanhola.
2 5 2
Disponha.... ;-)
Na verdade não existe um número fechado de mortos. Estima-se que os mortos na Primeira Guerra foi de no mínimo 9 milhões a 65 milhões contando com a Gripe Espanhola. Ou seja, morreram doentes 40 milhões e o restante pela guerra
Traduzindo a minha resposta :P
  • Usuário do Brainly
2014-04-15T16:45:22-03:00
A I Guerra Mundial, segundo alguns pesquisadores do conflito, vitimou aproximadamente 8 milhões de pessoas, a gripe espanhola, que teve seu auge entre os meses de setembro e dezembro de 1918, vitimou assustadoramente cerca de 40 milhões de pessoas.
1 5 1
mds qual a certa?
Vê qual a adéqua a pergunta *-*