Respostas

2014-04-15T17:17:14-03:00
Sistema nervoso. Ele coordena nosso organismo.
Disponha ;-)
vc quebrou um galho pra mim viu
♥♥♥brigada
rsrs fica com Deus...
amém
A melhor resposta!
2014-04-15T17:24:42-03:00
Sistema Nervoso. O sistema nervoso é o que monitora e coordena a atividade dos  musculos, e a movimentação dos orgaos, e constrói e finaliza estímulos dos sentidos e inicia açoes de um ser humano (ou outro animal).
1 5 1