Respostas

2014-04-15T18:22:18-03:00
Pessoa que atribui a todos os elementos , dos cosmos da natureza e dos seres vivos um principio vital e pessoal. para essas pessoas esses elementos possuem sentimentos, vontades desejos e inteligencia.
A melhor resposta!
2014-04-15T18:27:50-03:00
O animismo é um tipo de crença que foi muito comum na antiguidade
um animista é aquele que atibui características pessoais e humanas a elementos dos cosmos (sol, lua, estrelas), a elementos da natureza (rios, oceanos, florestas) e a fenomenos naturais (chuva, vento, dia)
é endeusar esses elementos, falando: deus do sol, deus do mar, deus do céu
coisa comum na comunidade indígena
1 5 1