Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T18:36:49-03:00
É o KNO3, observe nas curvas, de acordo com a temoperatura que almenta, a solubilidade também vai aumentando.
1 5 1
2014-04-15T18:36:55-03:00
Para Saber Sobre as Bases e Sais Solúveis :
Que tenha os íons NO3-, H3C-COO- são solúveis. 
Que tenha os íons Cl-, Br-, I- são solúveis (exceções: Ag+, C.u+, Hg2²+, HgI2, BiI3) 
Que tenha o íon SO4²- são solúveis (exceções: (Ca²+), Sr²+, Ba²+, Pb²+) 
Que tenha os íons S²-, OH- são insolúveis (exceções: Li+, Na+, K+, Rb+, Cs+, NH4+, Ca²+, Sr²+, Ba²+) 
Que tenha os íons CO3²-, PO4³- e outros ânions são insolúveis (Exceções: Li+, Na+, K+, Rb+, Cs+, NH4+).