Respostas

2014-04-15T19:07:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O deslocamento na ida é de 50 m
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-15T19:12:01-03:00
O deslocamento de ida é o movimento inicial onde um corpo se desloca do marco zero, neste caso o espaço inicial é 50 metros.
1 5 1