Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T19:14:45-03:00
Trovador - escrevia as trovas, lembrando que são poesias cantadas;
Jogral - só declamava as poesias, cantava, ia em festas só para cantar;
Segrel - é o trovador e jogral junto, isto é, compunha e cantava.


1 5 1
Ela confundiu, os trovadores são os mais conhecidos pois compunham todas as trovas, então as trovas estão com seus nomes, acho que poderia procurar em seus livros de teoria, neles sempre tem referências
Na verdade o segrel se subdivide entre jogral e trovador, pois este compunha e recitava.
Eu não tenho livros de teoria. :(
Se buscar em dicionários os termos terá a definição e poderá mostrar para a sua professora:)
Ah, entendi. Obrigado!
2014-04-15T19:15:35-03:00
Sim. Trovador é o que escreve a letra e que compõe. O jogral é um profissional que tem como função declamar a poesia este ficava a se deslocar de festa em festa, etc.
Segrel é um fidalgo que ia de corte em corte para disseminar a literatura e arte.