Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T19:14:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Apenas multiplique 4 x 60 = 240 minutos
1 5 1
2014-04-15T19:14:58-03:00
Para transformar de hora para minuto basta multiplicar por 60. Logo 4x60 = 240min.