Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T19:40:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pé-de-moleque (um doce)
pé-de-meia (poupança, dinheiro guardado)
pé-de-chinelo (pobre)
1 5 1
muito obrigada ,já estava ficando sem esperanças
De nada :)
2014-04-15T19:45:34-03:00