Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T19:40:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É também chamado de oração sem sujeito.

Quando expressa tempo e fenômenos da natureza :
Amanhecia lentamente.
Nevou durante a madrugada.
Faz tempo que não a vejo.
2 5 2
2014-04-15T20:22:16-03:00
Sujeito inexistente é a mesma coisa de oração sem sujeito,ocorre quando o elemento a que se refere o predicado não existe,que pode indicar tempo ou fenômenos da natureza.