valentine’s Day é celebrado da mesma maneira em todos os países?

2
Comentário foi eliminado
Vou Falar Da minha parte agora eu mesmo entrego Cartões por forma de carinho amor pra dizer a quela pessoa que sinto um Carinho muito forte por ela, é Celebrado pra os Namorados Pra troca de presentes e nesse Dia especia mostra o que você sente Realmente por a Menina Minha Resposta

Respostas

2014-04-15T19:44:49-03:00
Da mesma maneira? Sim. Mas tem algunas países que fazem no dia 14 de fevereiro, que é o caso dos EUA.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-15T19:44:56-03:00
Da mesma Maneira Acho que Sim Mais no Estados Unidos é Comemorado no Dia 14 de fevereiro 
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Vou Falar Da minha parte agora eu mesmo entrego Cartões por forma de carinho amor pra dizer a quela pessoa que sinto um Carinho muito forte por ela, é Celebrado pra os Namorados Pra troca de presentes e nesse Dia especia mostra o que você sente Realmente por essa pessoa Minha Resposta
Comentário foi eliminado
Nada