Respostas

2014-04-15T20:01:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
57+x = 100\\\\x = 100-57\\\\\boxed{x = 43}

Espero ter ajudado. :))
A melhor resposta!
2014-04-15T20:01:23-03:00