Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T20:21:23-03:00
São essas : a ante até após com contra de desde em entre para perante por sem sob sobre trás .PREPOSIÇÃO é uma palavra invariável que liga dois elementos da oração, subordinando o segundo ao primeiro. Isso significa que a preposição é o termo que liga substantivo a substantivo, verbo a substantivo, substantivo a verbo, adjetivo a substantivo, advérbio a substantivo, etc. Só não pode ligar verbo a verbo: o termo que liga dois verbos (e suas orações) é a conjunção.
1 5 1
2014-04-15T20:21:56-03:00
Preposição é uma palavra invariavel que liga dois elementos da oração, subordinando o segundo ao primeiro, isso significa que a preposição é o termo que liga substantivo ao substantivo.