Respostas

2014-04-15T20:22:02-03:00
1- desmatamento
2- poluição
3 2 3
A melhor resposta!
2014-04-15T20:36:04-03:00
O processo de industrializaçaõ com o aumento na oferta e demanda de empregos e o processo de mecanização da agricultura.
Primeiramente que com a implantação da indústria de base que ocorreu de forma desenfreada e sem estrutura organizacional gerou o chamado formigueiro humano que levou a má estruturação da população principalmente pela limitação de serviços para todos e a até então grande e irreversível desigualdade.
14 4 14