Respostas

2014-04-15T20:52:36-03:00
Verdadeiro
os seres vivos ao morrerem são decompostos, voltando para o solo, onde vão servir de nutrientes para plantas e outros animais, recomeçando o cicl
ou seja, "reciclando" a matéria
14 4 14
A melhor resposta!
2014-04-15T20:59:52-03:00
Verdadeiro - A ação decompositora permite a reciclagem de matéria orgânica e impede que o planeta fique recoberto por uma camada orgânica morta  – fato que poderia comprometer a existência de vida na Terra.
12 4 12
muito obrigada a profesora iria me matar se eu nao respondesse essa