Respostas

2014-04-15T21:06:07-03:00
1- Geralmente, o que nos vem à cabeça é a de uma sociedade mais "clássica e culta", mais desenvolvida e rica economicamente. 
2- A região Sul. 
A melhor resposta!
2014-04-15T21:08:39-03:00
1- desenha o big bang, aquele relógio da inglaterra, ou a torre eiffel de paris, algum monumento importante
2- eu >>acho<<< que é o sul, pelo clima mais frio e paisagem montanhosa
(nao tenho ctz de que a 2 tá certa)
1 5 1